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O que é o Wi-fi marketing e como usar?

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Tem um estabelecimento com uma rede wi-fi, certo? Já parou para pensar o que pode ser feito com essa conexão disponível? Sabia que ela pode ter um impacto bem direto no crescimento do seu negócio? 

Ofertar para os seus clientes wi-fi grátis vai muito além de apenas uma comodidade, sendo uma necessidade para todos os estabelecimentos. Passar a senha do wi-fi aos visitantes é uma das primeiras ações que o atendente tem que fazer.

Isso não é vantajoso e nem vai ser seguro para a empresa que está oferecendo a rede. Isso acontece porque esse tipo de acesso é ilegal, além de ser uma oportunidade de negócios perdida. 

Para resolver esse tipo de problema e ainda melhorar o sistema de Wi-fi oferecido, confira como fazer um wi-fi marketing e ainda ter diversas oportunidades, conforme as informações do site Clube do Wi-fi. 

O que é wi-fi marketing?

O Wi-fi marketing é um método de fazer uma comunicação direta com os seus clientes. Os consumidores adoram entrar em estabelecimentos que tenham conexão gratuita e de qualidade oferecido. Na hora da conexão, é possível exibir ofertas no celular e outros dispositivos. 

Além disso, um cadastro bem rápido pode ser preenchido na hora de fazer a conexão, o que vai trazer dados bem importantes para uma ação no futuro. Assim, não vai ter como o usuário não ver as suas ofertas.

A melhor parte é que ele já está no ponto de venda, o que melhora muito mais as chances de realizar uma compra. Com o sistema hostpot é possível fazer dois tipos de ações com o wi-ifi marketing.

O hostpot é bem eficiente para distribuir a conexão entre pessoas conectadas na internet. Vai garantir o controle e a segurança da empresa que fornece o wifi. Além disso, também tem uma garantia de conexão de qualidade para o usuário, tendo uma experiência bem melhor do que se estivesse dividindo o wifi tradicional com todos os clientes. 

No local

É possível fazer com que os anúncios sejam exibidos diretamente no dispositivo do usuário que se conectou na sua rede no ponto de venda ou ainda no estabelecimento comercial. Essa é uma ação rápida e instantânea.

A distância

Nesse caso, muitas ações podem ser realizadas. É possível enviar um e-mail marketing ou ainda SMS para a pessoa que se cadastrou depois que elas saírem da loja, usando os dados que foram fornecidos quando elas se conectaram no hostpot.

É possível fazer uma campanha de e-mail marketing com um desconto. Ela vai ser direcionada ao segmento do público que apareceu na sua loja, pelo menos, duas vezes, com uma idade entre x e x. Quanto mais personalizada a sua oferta for, mais chance de o visitante querer comprar.

Dessa maneira, é possível fazer uma venda nova e ainda fidelizar os clientes. Isso ainda conta com um custo bem baixo, sendo uma oportunidade que não demanda grandes investimentos, já que a internet vai ser fundamental para tocar os negócios de maneira modernizada. 

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