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Como pode ser feito o marketing para um jogo lotérico?

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A segmentação para o marketing de conteúdo é um dos principais fatores de qualquer estratégia para loteria. Sem mencionar o mais importante e o que condiciona seu sucesso ou fracasso.

E tem uma lógica clara. Você criaria o mesmo conteúdo para um estudante de arte ou médico com 50 anos de experiência? Esses dois públicos compartilhariam o mesmo formato? E o mesmo jargão? Você acha que eles consumiriam conteúdo dos mesmos dispositivos?

Se você acha que a resposta é sim, é hora de mudar suas estratégias, porque é por isso que elas não funcionam. Não segmentos.

Você verá que a segmentação para o marketing de conteúdo é vital. No entanto, a maneira como analisamos e nos representamos mudou por dois motivos:

A maneira como os usuários consomem conteúdo está em constante evolução.

Todos os dias surgem novos focos de marketing que forçam os profissionais a se adaptarem a novas técnicas e modelos.

Toda estratégia de marketing, independentemente do canal em que atua, é baseada no atendimento às novas necessidades de um público que vive no mundo digital e móvel. Não estamos mais procurando mensagens comerciais ou os usuários se acostumam a tudo.

Estamos trabalhando para alcançar um compromisso que não foi alcançado anteriormente. E a segmentação para o marketing de conteúdo é uma chave que abre o caminho para todos esses resultados.

O valor da segmentação para o marketing de conteúdo

É comprovado que estratégias de conteúdo bem documentadas e planejadas têm maior probabilidade de atingir metas. De fato, 76% dos gerentes de marketing com várias conversões baseiam sua estratégia de vendas em conteúdo proprietário.

Mesmo que os dados realmente interessantes sejam os seguintes: 53% das empresas mais poderosas têm uma estratégia de marketing de conteúdo documentada. Ou seja, nasce e cresce com base em uma análise prévia, geralmente baseada no conhecimento do público-alvo.

Então a pergunta é a seguinte:

Como posso descobrir o que o público espera da minha marca? Como reter meu público-alvo usando o marketing de conteúdo?

Você já se perguntou por que as pessoas são leais a um time de futebol ou a uma causa social? É porque esses grupos são formados por pessoas que compartilham ideias. Portanto, esse interesse comum permite criar uma comunidade e reunir cada coletivo em torno de um tema específico.

Embora o aspecto fundamental seja que a questão em questão deva ser clara para todos.

Por exemplo, imagine que seu blog seja sobre nutrição saudável para crianças de 1 a 10 anos. Você escreveria seu conteúdo para ser usado por eles ou pelos pais?

A segunda opção é a melhor. Mas isso não termina aí. Você precisa fazer uma boa segmentação para o marketing de conteúdo, se quiser mantê-los.

Ou seja, depois de conhecer seu público-alvo, você precisará se concentrar em pais com filhos e alergias à lactose, glúten etc. Dessa forma, você abordará aspectos relacionados a problemas específicos e públicos específicos.

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